O que é?
O trabalho do cliente oculto, visa observar e avaliar a qualidade dos serviços e\ou produtos das empresas, com o intuito de identificar pontos fracos e fortes e, dessa forma, trabalhar para minimizar ou anular falhas e também aprimorar qualidades, contribuindo assim para o constante crescimento do negócio.
O Cliente Oculto realiza as avaliações com base nos objetivos e estratégias organizacionais, dando embasamento prático para atuação mais profícua da gestão.
Produtos:
Formação de Cliente Oculto;
Avaliação do Produto;
Avaliação do Serviço;
Avaliação no atendimento às ligações;
Avaliação de processos interno (comercial, compras, RH etc.);
Avaliações da consistência dos canais de comunicação (SAC, Site, Mídias Sociais, entre outros).
*Nas avaliações são analisadas os seguintes aspectos: atendimento, presteza, segurança nas informações, conhecimento técnico, cumprimento de padrões e demais requisitos adicionais.
Entrega de Relatório com resultados encontrados;
Elaboração de Plano de Ação para tratamento e melhoria dos processos.