Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site.
Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cia Consultores - Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pela Cia Consultores.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O presente site utiliza a tecnologia de cookies, através dos quais não é possível identificar diretamente o usuário. Entretanto, a partir deles é possível saber informações mais generalizadas, como geolocalização, navegador utilizado e se o acesso é por desktop ou mobile, além de identificar outras informações sobre hábitos de navegação.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a Cia Consultores não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a Cia Consultores implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

fechar
Linkedin

Notícias

Mulheres ocupam 41% dos cargos de liderança no Groupon Brasil Fonte: Investimento e Notícias, 06/03/2015



São apenas seis anos de fundação, mas, desde o início, o Groupon sempre preocupou-se em manter políticas sólidas de incentivo a funcionários, especialmente no que diz respeito à manutenção de força de trabalho igualitária e ao desenvolvimento das mulheres. Em linha com essa diretriz, a empresa desenvolveu o “Women@Groupon” (W@G), um grupo atuante em todos os continentes onde a empresa está presente, cujo intuito é engajar e investir nas mulheres que trabalham na organização, preparando-as e capacitando-as para os desafios do mundo dos negócios no século XXI. Globalmente, 47% da força de trabalho da companhia é composta por mulheres. Na operação brasileira, esse índice chega a 58%, sendo que elas ocupam 41% dos cargos de liderança.

“Nós acreditamos que a valorização da mulher não é só uma questão de igualdade de gênero; o olhar feminino agrega criatividade e espírito colaborativo, fatores de extrema importância para a inovação dentro das empresas”, afirma Gabriel Frank, diretor de Recursos Humanos do Groupon para a América Latina. Dentro das principais operações da empresa, o W@G promove palestras sobre mercado de trabalho e técnicas de negócio, ações sociais e programas de reconhecimento.


Mentoria

Nesse sentido, o Groupon faz questão de oferecer mentoria para que as mulheres possam crescer dentro da companhia e adaptar-se às constantes mudanças do mercado de tecnologia. É o caso de Thamires de Oliveira, que entrou para o Groupon Brasil há quatro anos, como agente do Serviço de Atendimento. Sua força de vontade chamou a atenção de uma diretora, que decidiu prepará-la para novos projetos. “Passei a frequentar todas as reuniões com ela, inclusive as que envolviam o CEO, e aprendi muito com isso. O Groupon também me incentivou e viabilizou a retomada dos meus estudos, o que foi fundamental para minha carreira”, conta Thamires. Hoje, ela trabalha na área de análise de processo, graças à acuidade na compreensão da metodologia Groupon.


Mulheres empreendedoras

Dentro do ecossistema Groupon, há uma quantidade considerável de mulheres que ergueram suas próprias empresas e que fizeram seus empreendimentos crescer graças à parceria com o Groupon. A recifense Odette da Cruz trabalhava como esteticista em domicílio e viu a atividade transformar-se em uma empresa formal, após a primeira oferta no site do Groupon. Sempre atenta ao que faziam as grandes redes de estética, tomou conhecimento da máquina de Criolipólise e decidiu comprar uma. Em seguida, alugou uma sala e fez a primeira oferta, o que trouxe mais clientes e permitiu que ela recuperasse o investimento em pouco tempo. Após três anos de parceria, Odette comprou também máquinas de depilação a laser e adquiriu duas salas em prédio no bairro de Boa Viagem. “É por isso que eu prezo bastante o Groupon. E indico para todo mundo, mesmo”, enfatiza a esteticista. Cerca de 70% dos ganhos da clínica vêm por meio do Groupon.

Outras notícias

Acesse seus certificados