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Atendimento ao Cliente

- Definições e Conceitos
- Cenário atual e organizacional
- Tipos de Cliente
- Os Pecados em Serviços
- Comunicação
- Linguagem Corporal
- Inteligência Emocional
- Fases no Atendimento
- Atendimento Telefônico
- Reclamações - como lidar

Público Alvo:

Interessados em estruturar a organização para o comprometimento no atendimento ao cliente e em aprimorar a habilidade da empresa em resolver reclamações de forma consistente

Objetivo:

Conscientizar o profissional dos impactos gerados por um bom ou mal atendimento ao cliente, bem como da importância do constante aperfeiçoamento pessoal nos aspectos técnico e social

Conteúdo Programático:

- Definições e Conceitos
- Cenário atual e organizacional
- Tipos de Cliente
- Os Pecados em Serviços
- Comunicação
- Linguagem Corporal
- Inteligência Emocional
- Fases no Atendimento
- Atendimento Telefônico
- Reclamações - como lidar

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