Notícias

Cia Consultores Matéria da Revista Negócios PE, 02/03/2015

Equipe

Ângela Lima é engenheira eletrônica, pós-graduada em Gestão da Qualidade, MBA em Planejamento e Gestão Organizacional. Auditora Líder de Sistema de Gestão Integrada (ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001) e Sustentabilidade para Meios de Hospedagem NBR 15401, diretora da Cia Consultores e consultora especialista em normalização e em implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiental, Segurança e Saúde no Trabalho, Responsabilidade Social e Segurança Alimentar, elaboração de projetos e captação de recursos e atual matriz de classificação para Meios de Hospedagem (SBCLAS).

Cecília Lima é administradora de empresas. Auditora Líder da Qualidade com certificação IRCA e em Sustentabilidade para Meios de Hospedagem NBR 15401. Formação pela SBC em PPC e em executive coach. Consultora especialista em implantação de sistemas de gestão para atendimento às normas de certificação de produto, implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiental, Segurança e Saúde no Trabalho, Responsabilidade Social e Segurança Alimentar, elaboração de projetos e captação de recursos, na atuação e capacitação como cliente oculto e atual matriz de classificação para Meios de Hospedagem (SBCLAS).

Ana Cristina Vieira é engenheira eletrônica com MBA em Planejamento e Gestão nas Organizações e pós-graduação em Qualidade e Produtividade; Auditora Líder da Qualidade com certificação IRCA; consultora especialista em estruturação e implantação de Gestão Estratégica, Gestão de Processos e de Projetos, mapeamento e modelagem de processos, implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiental, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social, na atuação e capacitação como cliente oculto e atual matriz de classificação para Meios de Hospedagem (SBCLAS).

Germana Lucena é administradora de empresas e mestre em Engenharia de Produção e em Responsabilidade Social. Consultora especialista em implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade e Responsabilidade Social. Instrutora em Ferramentas da Qualidade e Gestão de Processos. Consultora especialista em implantação de Sistemas de Gestão para Atendimento às Normas de Certificação e Responsabilidade Social.

Lúcia Viegas é formada em Comunicação Social e pós- graduada em Planejamento e Gestão Organizacional. Formação no curso de Classificação dos Meios de Hospedagem-Matriz de Classificação SBCLAS. Consultora especializada em implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, Responsabilidade Social, Sustentabilidade para Meios de Hospedagem e Cliente Oculto.

Leila Bayma é formada em Administração e Planejamento Turístico, pós-graduada em Gestão da Qualidade Organizacional e Tecnológica. Consultora especializada em implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, Sustentabilidade para Meios de Hospedagem e Cliente Oculto.

Histórico Foi fundada em 2002 a partir da demanda do mercado para serviços de consultoria na área de normalização e certificação de Sistema de Gestão. O nome foi escolhido na intenção de absorver competências profissionais complementares para atender às necessidades dos clientes em aumentar a performance e a competitividade.


Áreas de atuação


- Planejamento estratégico e plano de negócios;

- Normalização e certificação (implantação de normas de gestão para certificações diversas, tais como: ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, ISO 22000, NBR 16001, NBR 15401 e certificação de produtos);

- Implantação dos critérios de excelência;

- Gestão de processos (mapeamento e modelagem de processos, melhorias e padronização e indicadores de performance para alto desempenho);

- Coaching pessoal, executivo e para times;

- Gestão de pessoas (gestão por competência, cargos e salários, clima organizacional, desenvolvimento de lideranças e multifunção);

- Ferramentas de Gestão (Programa 5S/10S, Ciclo PDCA, Time de Melhorias – MASP, Critérios de Excelência – PNQ, BPF e Auditorias Internas);

- Auditorias de processos e auditorias de sistemas de gestão;

- Capacitação em todas as áreas a que presta consultoria;

- Cliente Oculto para hotéis, restaurantes, hospitais, teleatendimentos e prestadores de serviço em geral.


Especialidade Assessorar e capacitar na implementação de planejamento estratégico, sistemas de gestão e ferramentas de processos para alcance de resultados, melhoria contínua e excelência organizacional.

Diferencial Possui equipe complementar com competências para atendimento aos diferentes tipos de negócio, porte da organização e natureza de produtos. Trabalha com o conceito de ver sempre o cliente de forma sistêmica, percebendo demandas e necessidades, oferecendo soluções em com um olhar profundo e sem maquiagem.

Informação relevante Foca em trabalhos em que haja autonomia e comprometimento do cliente para implementar todo o processo de análise, focado no negócio do cliente e planejamento do que foi demandado, assegurando o resultado e permitindo o desenvolvimento de uma solução de consultoria direcionada e customizada para cada realidade e maturidade de gestão.

Perfil dos clientes Portes e segmentos diversos, desde indústrias como siderúrgicas, metalúrgicas, construção civil, equipamentos eletro-eletrônicos, fármacos, cosméticos, até terceirização de mão de obra, imobiliárias, construtoras, empresas de manutenção, empresas de tecnologia da informação e comunicação, hotéis, hospitais, usinas, passando por entidades de classe, sindicatos patronais e conselhos profissionais.

Cobertura geográfica Região Nordeste, Pará e Rio de Janeiro.

Contatos Rua Valdir Correia, 416, sala 102, Boa Viagem, Recife-PE CEP: 51.030-580 | Telefone: 3341-8651 | cia@ciaconsultores.com.br

Outras notícias